quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Atropelamento...

Hoje vi uma cena horrível, tristíssima...

Uma mulher foi atropelada por um ônibus, na hora do almoço (dia 04/11), na av. Álvares Cabral.

Quando passamos, no ônibus 2004, eu estava entre ler, e cochilar. Não pudemos entrar na Álvares Cabral, como de praxe, e me despertei com as expressões ruidosas de espanto dos outros passageiros. Olhei para a direita e vi o outro ônibus, também um 2004, parado no meio do quarteirão. Logo atrás, um rastro vermelho, alaranjado e bege. Pensei que aquilo não podia ser o que eu estava pensando, mas era...

O ônibus, 2004, vinha da Afonso Pena e virava à direita na Álvares Cabral, quando sua lateral traseira acertou e arrastou a mulher que atravessava a rua - ou apenas esperava - na faixa de pedestre, cujo sinal estava fechado e aberto para veículos (informações fornecidas por pessoas que estavam no ônibus em questão e depois entraram no ônibus em que eu estava).

Rapidamente começou-se a falar sobre o assunto, pessoas que viram o acidente entraram no ônibus e contaram que o ônibus tinha arrastado a mulher sem que o motorista percebesse. A polícia foi chamada, chegou, cobriu o corpo e chamou a perícia, pois nem adiantava chamar o SAMU.

Que tristeza...
(continua)

Nenhum comentário: